terça-feira, fevereiro 27, 2024
Home » Movieguide: Site alerta pais contra filme da Barbie: ‘erro grave’

Movieguide: Site alerta pais contra filme da Barbie: ‘erro grave’

por Redação
BArbie

O site Movieguide, um guia de filmes e entretenimento para a família dos Estados Unidos, publicou uma nota em tom, de alerta. O recado do Movieguide é para que os pais não levem seus filhos para assistir ao filme Barbie, que chega aos cinemas nesta quinta-feira, 20.

De acordo com o site Movieguide, de Greta Gerwig “atende a adultos nostálgicos e promove histórias de personagens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros”.

“Eles tinham um mercado e um público integrados para essa franquia que ignoraram completamente”, afirmou um membro da equipe do Movieguide, sobre o filme da Barbie.

“Milhões de famílias teriam ido aos cinemas e comprado ingressos, mas, em vez disso, a Mattel optou por atender a uma pequena porcentagem da população que provou, repetidamente, abandonar as bilheterias. Os 40 anos de pesquisa do Movieguide indicam que isso simplesmente não é verdade, e a Mattel cometeu um erro grave”, completa.

O filme Barbie é protagonizado por Ryan Gosling e Margot Robbie. Além disso, o longa é uma das produções mais esperadas do ano e já se tornou a maior pré-venda da história da Warner Bros. Pictures no Brasil.

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.