segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Fernando Beteti sofre nova censura e disponibiliza vídeo ‘proibido’ em plataforma própria; ASSISTA

Fernando Beteti sofre nova censura e disponibiliza vídeo ‘proibido’ em plataforma própria; ASSISTA

por Redação

O jornalista Fernando Beteti sofreu mais um episódio de censura na noite desta quinta-feira, dia 10 de novembro. Após realizar uma live com o professor Luiz Antonio Peixoto Valle, refletindo e debatendo sobre o momento atual da política brasileira, Fernando Beteti recebeu um comunicado do YouTube informando que o tema havia infringido as normas da plataforma.

O professor Luiz Antonio Peixoto Valle é autoridade quando o assunto é geopolítica. Respeitado, ele tem opiniões firmes e proximidade com fontes diretas e do mais alto escalão dos governos, tanto dentro como fora do Brasil.

Diante de mais essa censura, Fernando Beteti gravou um vídeo explicando que resolveu tirar o conteúdo do ar. Então, diante do delicado momento atual, o jornalista se viu obrigado a adiantar um projeto que já estava em andamento. Ou seja, disponibilizar seu conteúdo também em uma plataforma de streaming própria.

“Tendo em vista essa situação delicada, onde muitos assuntos de extrema importância são ‘proibidos’ pelo sistema, resolvi, sem dúvida, já disponibilizar esse primeiro material no meu site. Além disso, é importante destacar que a plataforma ainda está em fase de testes e passará por muitos aprimoramentos. Porém, é uma maneira de mostrarmos que não ficaremos calados”, declarou Fernando Beteti.

Sendo assim, levando em consideração essa fase de testes e os investimentos necessários para dar continuidade ao projeto de ter um meio de informação cuja a liberdade seja plena, é fundamental que a audiência colabore da forma que puder.

VEJA AQUI COMO APOIAR E AJUDAR A MANTER O CANAL DE FERNANDO BETETI NO YOUTUBE NO AR

Por fim, Fernando Beteti pede neste momento delicado, quando o canal dele no YouTube está sob censura judicial, que o público continue com o apoio incondicional, dado até agora. “Continuamos firmes na luta. Orem pelo canal. Sigam enviando energias positivas”, pediu. Os vídeos exclusivos também podem ser acessados diretamente na página inicial do portal fernandobeteti.com.br.

Assista ao vídeo exclusivo de Fernando Beteti

Redação

Artigos Relacionados

7 comentários

Clovis Fernandes da Cruz 11 de novembro de 2022 - 18:28

Fernando você é um exemplo de jornalista uns dos poucos que admiro bastante sua coragem é um exemplo para muitos admiro teu trabalho e tua coragem e gosto muito do professor assisto todas live e acompanho ele também já vi vários vídeos que posta abra vc os meu amigo sorte e coragem para nós todos.

Responder
Maria 19 de novembro de 2022 - 18:14

Gosto do F Beteti como se fosse da minha familia. É honrado, tem dignidade, é honesto e simples como.os bons homens de Deus. Em tudo nos deu até hoje, testemunho da verdade , em diferentes áreas tâo importantes para todos nós. Vou ajudar a que ele tenha o seu canal, nâo só por ele mas também por mim por todos nós. Não vivi no Brasil mas é raro o dia em que não o procuro para receber sempre mais e mais…Peço a Deus que o proteja e abençoe a cada dia da sua vida.

Responder
Eurídice Sacramento Mariani 17 de fevereiro de 2023 - 16:55

Sim! Admirável ser humano e profissional!

Responder
Eduardo Alexandre 13 de novembro de 2022 - 08:11

Agradecemos por ter avisado e disponibilizado por aqui. Pela plataforma popular, é mais cômodo, mas foi justamente o mais cômodo que nos trouxe até essa situação a que chegamos. Precisamos nos mexer, encontrar alternativas de garantir nossos direitos e nossas liberdades, nada fazer é o mesmo que consentir. Como diz Daniel Rocha, é a terceirização de nossas responsabilidades , entregar a outros o que é nossa responsabilidade que nos mantém cativos. Como está em Jeremias, 10:5 “Assim diz o Senhor: Maldito o varão que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor!”

Responder
Maria C. Berman Esmerio 16 de novembro de 2022 - 12:16

Seu trabalho é excelente.Nunca desista. Gratidão!

Responder
Maria Lourenço 16 de novembro de 2022 - 15:44

Sou portuguesa,assinante do seu canal e do prof. LAPV, parabéns e muita força nedta mudança. Dentro do possível continuarei colaborando qdo houver live,pois para mim é o modo mais fácil. Mantenha a Fé. Abraço

Responder
Maklane 16 de novembro de 2022 - 21:33

Esse vídeo é espetacular!
Parabéns!

Já salvei na minha máquina…rsssss

Responder

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.