APOIE FERNANDo beteti

Após ser vítima de perseguição e censura, o jornalista Fernando Beteti precisa de apoio para continuar a sua missão: levar informações exclusivas e com credibilidade para a população. Para isso, ele está mobilizando seguidores, leitores e todos que sabem a importância de uma imprensa livre. O objetivo é conseguir recursos para manter o seu canal no YouTube e portal de notícias no ar.

 

Com 30 anos de profissão, metade deles com presença no YouTube, Fernando Beteti é referência. Seu canal do YouTube já tem quase 600 mil inscritos e um alcance mensal de R$ 3 milhões. O número de visualizações em todos os canais, somados, passa de 230 milhões. E é justamente na internet que ele tem dado vez e voz a especialistas da mais mais diferentes áreas. São profissionais respeitados e com informações públicas e embasadas cientificamente.

 

No entanto, mesmo assim, querem calar Fernando Beteti. Desde 2021, ele é perseguido e censurado. Dezenas de vídeos, todos com entrevistados renomados, incluindo pós-doutores e profissionais premiados, foram removidos pelo Google/Youtube. Além disso, a Justiça proibiu o jornalista de publicar vídeos em seu canal com pontos de vista diferentes dos defendidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).

 

Sendo assim, para seguir o seu caminho e não ser vencido pelo “sistema”, Fernando Beteti pede apoio. Qualquer valor é importante e ajudará a manter o jornalismo sério e independente defendido por Fernando Beteti.

doe com pix:

CHAVE PIX - EMAIL:

fernandobeteti@gmail.com