A morte de Daniel Mastral, escritor e ex-satanista de 57 anos, encontrado com um tiro em São Paulo, está sendo minuciosamente investigada pela Polícia Civil. Entre os objetos apreendidos estão uma pochete bege militar com conteúdo ainda não revelado, um revólver Taurus calibre 357 em bom estado de uso, e sete projéteis, dos quais seis estavam intactos e um deflagrado.
Os investigadores também encontraram um blister com três munições calibre 357 intactas. Além disso, foram apreendidos o carro do espiritualista, um Chery Tiggo7 preto, e um iPhone com capa azul, que pertencia a Mastral. Este último item pode ser crucial para esclarecer se a morte foi realmente um suicídio, conforme registrado no boletim de ocorrência, ou se há indícios de homicídio.
Daniel Mastral havia relatado ameaças de morte provenientes de satanistas, devido a revelações que ele teria feito sobre a seita satânica. A posse do celular pela Polícia Civil permitirá uma investigação mais aprofundada sobre essas alegações e as circunstâncias de sua morte.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
Irmão diz que Daniel Mastral não ‘estava mais suportando a dor’
Contrariando a hipótese de homicídio, o irmão de Mastral, Laercio Coutinho, usou as redes sociais para confirmar o suicídio. “É com muita tristeza que venho informar que meu irmão Daniel Mastral veio a óbito por ter se suicidado. Estamos super abalados com essa notícia”, escreveu. “Meu irmão Daniel Mastral, não suportando mais a dor, tirou a própria vida ontem no início da noite, desferindo um tiro com sua própria arma.”
- LEIA TAMBÉM
- Especialista alerta para os perigos escondidos na pasta de dente que você tem em casa; ENTENDA
- Revoluções médicas e mais: Veja as profecias de Baba Vanga ainda para 2024
- O sinal oculto do câncer de pulmão que pode ser percebido nos dedos
Daniel Mastral foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite de domingo, 4. Seu corpo estava em uma área de mata, com um ferimento na cabeça. A investigação continua, buscando esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento
Acho muito pouco provável o suicídio, Daniel sempre demonstrou ser um homem forte, decidido a continuar lutando contra estes seres vindos das trevas, tinha 1 filhinho pequeno, esposa, o que o deixava mais forte pra continuar sua luta