A vidente búlgara Vangelia Gushterova, conhecida como “Baba Vanga” ou “Nostradamus dos Bálcãs” é famosa mundialmente por suas previsões precisas, como a do ataque de 11 de setembro nos Estados Unidos.
A profetiza voltou ao centro das atenções recentemente por prever que o fim da humanidade começaria em 2025 devido a conflitos de interesses e disputas pelo poder e territórios na Europa. Baba Vanga acredita que essas “confusões” serão suficientes para “eliminar” uma grande parte da humanidade em um curto período de tempo.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
Antes de seu falecimento em 1996, a mulher apelidada de “Nostradamus dos Bálcãs” também fez previsões para o ano de 2024, inclusive para a área da saúde.
Confira as previsões de Baba Vanga para 2024.
- Tentativa de assassinato. Em 2024, há a possibilidade de ocorrer uma tentativa de assassinato contra o presidente russo, Vladimir Putin, perpetrada por alguém de seu próprio país.
- Ataque terrorista. Baba Vanga previu que em 2024 ocorrerá um ataque terrorista realizado por extremistas islâmicos na Europa.
- Revoluções tecnológicas. A clarividente prognosticou um significativo avanço na computação quântica, desencadeando uma revolução tecnológica sem precedentes. Este avanço abalará diversos setores, incluindo finanças, saúde e segurança cibernética, graças às extraordinárias capacidades dos computadores quânticos.
- Desacelerações econômicas. Conforme a previsão, 2024 testemunhará uma crise econômica global devido ao aumento nos níveis de dívida, o aumento das tensões geopolíticas e a transferência do poder econômico do Ocidente para o Oriente.
- Revoluções médicas. Baba Vanga antecipou avanços inovadores na área de saúde, com novos tratamentos e medicamentos revolucionários para doenças anteriormente consideradas incuráveis, especialmente para pacientes com Alzheimer.
- Encontros com alienígenas. Baba Vanga fez previsões sobre encontros com alienígenas ou eventos relacionados a seres extraterrestres.
Leia mais notícias no portal de Fernando Beteti.