O escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto na noite de domingo, 4, no quintal de sua casa, na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Seu corpo estava em uma área de mata, com um ferimento na cabeça.
De acordo com a Polícia Civil, moradores da área relataram ter ouvido um “estampido”. A Guarda Municipal de Barueri preservou o local. O caso foi registrado como suicídio.
Marcelo Agostinho Ferreira, conhecido como Daniel Mastral, ganhou notoriedade pelo livro “Filho do Fogo”, que tem três volumes. Frequentemente presente em podcasts, o teólogo trazia profecias polêmicas e detalhava a sua experiência como ex-satanista.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
Mastral afirmava que deixou o satanismo depois de ser instruído a realizar um sacrifício humano. Ele disse que não tinha sangue frio nem coragem para cumprir essa tarefa, que aumentaria seu poder e hierarquia dentro da seita pagã.
Em 2018, Mikhael Mastral, filho de Daniel, tirou a própria vida aos 15 anos de idade. Em 2021, o escritor enfrentou mais uma tragédia pessoal. Sua esposa, a médica e escritora Isabela Mastral, faleceu devido a uma parada cardíaca causada por um infarto agudo do miocárdio.
Daniel Mastral concedeu algumas entrevistas ao Canal Fernando Beteti. Em 203, há um ano, ele alertou sobre “nuvem de abelhas africanas” que iria assolar o Brasil. Em abril deste ano, ele trouxe mais algumas profecias. Assista abaixo, entrevistas mais recentes dele ao canal Fernando Beteti.