terça-feira, fevereiro 27, 2024
Home » Tem mais de 50? Torne-se um profissional da saúde natural em Naturopatia com a Indústria de Saúde Brazil

Tem mais de 50? Torne-se um profissional da saúde natural em Naturopatia com a Indústria de Saúde Brazil

por Redação
Naturopatia: preparação de remédios

Extremamente ativas e dispostas a encarar novos projetos, pessoas com 50, 60 anos estão cada vez mais voltando aos estudos e realizando o desejo antigo de se formar em uma profissão, o que por uma série de fatores, não foi possível antes. É o caso daqueles que, na maturidade, sonham em ser profissionais na área da saúde natural. Para alcançar esse objetivo, existe a formação em Naturopatia oferecida pela Indústria de Saúde Brazil, a maior instituição de ensino brasileira formadora de naturopatas.

A Naturopatia tem foco na prevenção e no tratamento por meio de métodos naturais. Isso inclui a alimentação, mas também, por exemplo, a hidroterapia (cura com a água), geoerapia (cura com argila) e fitoterapia (cura com plantas, florais). 

João Dapper é doutor em Naturopatia, professor e fundador da Indústria de Saúde Brazil. Ele explica que é grande a procura de homens e mulheres com mais de 50 anos pelo conhecimento na área. Um dos motivos, é que a instituição oferece o Curso de Formação em Naturopatia Clínica Avançada 100% a distância (EAD) e sem que seja exigido curso superior.

“Além disso, é muito expressiva a quantidade de pessoas que dedicaram anos em sua profissão, que construíram uma carreira bem-sucedida, mas sempre se interessaram por medicina natural e que agora, já mais maduros, querem realizar esse sonho antigo. Outro ponto positivo é que esses novos profissionais da saúde em Naturopatia podem fazer o atendimento de seus pacientes de forma online. Ou seja, podem atender pessoas de todo o Brasil e, por que não, fora dele”, explica o Dr. João Dapper.

Benefícios

A lista de benefícios para os que buscam formação em uma profissão depois dos 50 anos é bastante extensa. Ela inclui satisfação pessoal; autorrealização profissional; bem-estar emocional, físico e mental; desenvolvimento de novas habilidades; e, claro, independência financeira.

Em média, naturopatas formados na Indústria de Saúde Brazil ganham a partir dos R$ 4 mil. Entretanto, em pouco tempo, os salários podem chegar a R$ 15 mil. Além disso, a grande demanda por estes profissionais faz com que os alunos já saiam capacitados e prontos para começar a atender. 

Ficou interessado? Então, para saber mais sobre a Naturopatia e a Indústria de Saúde Brazil ou se inscrever nos cursos, acesse: www.industriadasaudebrazil.com.br. Acompanhe ainda os trabalhos realizados pela instituição no Instagram, Facebook e YouTube.

Redação

Artigos Relacionados

1 comentário

Elenir Cardoso de Oliveira 4 de novembro de 2022 - 19:02

Estou interessada, mas quero saber mais sobre esse assunto.

Responder

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.