segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Noiva morre ao colocar silicone para ficar mais bonita no vestido

Noiva morre ao colocar silicone para ficar mais bonita no vestido

por Redação

A busca pelo sonho de se tornar mais bonita no dia do casamento trágicamente custou a vida de uma jovem de 21 anos na última quarta-feira (20). Alessia Neboso, uma esteticista, tinha o desejo de usar um vestido de noiva decotado em sua cerimônia e, para conseguir mais volume, optou por realizar um procedimento de aumento de seios com silicone. No entanto, isso resultou em complicações fatais. Caso que ganhou repercussão internacional foi registrado em Nápoles, na Itália.

Uma amiga que preferiu manter sua identidade em anonimato revelou que o grande sonho de Alessia era se casar com seu namorado, Mario Lucchesi, vestida de noiva. Segundo essa amiga, a esteticista estava insatisfeita com o tamanho de seus seios e, por isso, aproveitou os preparativos do casamento como uma oportunidade para fazer a cirurgia estética.

A jovem passou pelo procedimento em 11 de setembro e, inicialmente, recebeu alta no mesmo dia, já que a cirurgia aparentemente tinha sido bem-sucedida. No entanto, cerca de uma semana depois, ela começou a enfrentar sérios problemas de saúde, o que a levou a buscar ajuda médica.

Alessia foi submetida a uma série de exames e, devido ao agravamento de seu estado de saúde, precisou ser internada. Os médicos diagnosticaram que ela tinha desenvolvido uma infecção nos pulmões. O responsável pelo tratamento explicou: “Fizemos todos os testes disponíveis para entender a localização da sepse (infecção). Realizamos uma ultrassonografia e uma tomografia abdominal, bem como outra tomografia do tórax, e descobrimos que o problema estava nos pulmões”.

Fotos: Reprodução

Após dois dias de internação, Alessia sofreu uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reverter a situação, mas, infelizmente, não tiveram sucesso.

Mario, o noivo de Alessia, usou sua conta no Facebook para expressar sua tristeza pela morte prematura da companheira.

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.