Um jovem de 22 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter introduzido um copo de metal em seu ânus. O procedimento para a retirada do objeto envolveu 11 médicos do Patna Medical College Hospital, no estado de Bihar, na Índia.
De acordo com o jornal indiano News Archyuk, o rapaz deu entrada no hospital sentindo fortes dores na região abdominal. O motivo? Um copo de metal de 7 cm de diâmetro introduzido pelo seu ânus. No entanto, o jovem disse que havia bebido demais e não tinha qualquer lembrança do ocorrido.
“Este é um caso muito raro, mas nossos cirurgiões removeram o copo e a cirurgia foi um sucesso”, disse o superintendente do Patna Medical College Hospital, Indra Shekhar Kumar, que foi quem liderou a cirurgia.
A operação levou aproximadamente duas horas e meia para ser finalizada e teve riscos, segundo a equipe médica.
Apesar do procedimento bem-sucedido, o paciente está com uma bolsa de colostomia – ficará com ela até janeiro. Além disso, ele ficou internado por cerca de uma semana.
Trabalhando na Central de Rádio do Samu de São Paulo, mandei atendimento para casos similares várias vezes. As drogas e o alcoolismo estão destruindo o cérebro das pessoas. E ainda há políticos que querem liberar as drogas. Já não chega o problema dos escravos de smartphone. Chegamos a mandar socorro para um rapaz que se atirou do alto de um prédio na Av. Paulista para voar atrás do Pokémon. Os bombeiros chegaram antes e socorreram essa mete iluminada. Preocupante.