segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Jovem passa por cirurgia de emergência após introduzir copo de metal pelo ânus: ‘culpa da bebedeira’

Jovem passa por cirurgia de emergência após introduzir copo de metal pelo ânus: ‘culpa da bebedeira’

por Fernando Beteti

Um jovem de 22 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após ter introduzido um copo de metal em seu ânus. O procedimento para a retirada do objeto envolveu 11 médicos do Patna Medical College Hospital, no estado de Bihar, na Índia.

De acordo com o jornal indiano News Archyuk, o rapaz deu entrada no hospital sentindo fortes dores na região abdominal. O motivo? Um copo de metal de 7 cm de diâmetro introduzido pelo seu ânus. No entanto, o jovem disse que havia bebido demais e não tinha qualquer lembrança do ocorrido.

“Este é um caso muito raro, mas nossos cirurgiões removeram o copo e a cirurgia foi um sucesso”, disse o superintendente do Patna Medical College Hospital, Indra Shekhar Kumar, que foi quem liderou a cirurgia.

A operação levou aproximadamente duas horas e meia para ser finalizada e teve riscos, segundo a equipe médica.

Apesar do procedimento bem-sucedido, o paciente está com uma bolsa de colostomia – ficará com ela até janeiro. Além disso, ele ficou internado por cerca de uma semana.

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

1 comentário

Eurídice Sacramento Mariani 21 de outubro de 2022 - 10:21

Trabalhando na Central de Rádio do Samu de São Paulo, mandei atendimento para casos similares várias vezes. As drogas e o alcoolismo estão destruindo o cérebro das pessoas. E ainda há políticos que querem liberar as drogas. Já não chega o problema dos escravos de smartphone. Chegamos a mandar socorro para um rapaz que se atirou do alto de um prédio na Av. Paulista para voar atrás do Pokémon. Os bombeiros chegaram antes e socorreram essa mete iluminada. Preocupante.

Responder

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.