sexta-feira, março 1, 2024
Home » Homens com o nariz de tamanho grande realmente têm pênis maiores, sugere estudo

Homens com o nariz de tamanho grande realmente têm pênis maiores, sugere estudo

por Fernando Beteti

Desde tempos remotos, especula-se sobre a possível conexão entre o tamanho do órgão nasal e o tamanho do pênis. Recentemente, pesquisadores da renomada Universidade de Ulsan, localizada na Coreia do Sul, afirmaram ter confirmado essa crença popular. De acordo com os especialistas, existe uma coincidência notável entre essas duas características.

A hipótese desses pesquisadores sugere que homens com narizes maiores foram expostos a níveis mais elevados de testosterona enquanto estavam no útero, o que, por sua vez, contribuiu para o desenvolvimento de órgãos genitais mais volumosos. Essa fascinante pesquisa foi divulgada no final de maio, através da publicação científica “Translational Andrology and Urology”, e envolveu a análise de 1.160 pacientes. Esses indivíduos foram selecionados entre pessoas com mais de 20 anos que frequentaram uma clínica urológica no Japão.

Durante o estudo, diversas medidas foram realizadas, abrangendo tanto o tamanho, quanto a espessura e a circunferência, tanto do nariz quanto dos órgãos sexuais dos participantes. No caso dos pênis, as medidas foram tomadas em estado flácido, mas esticados. Além disso, foram coletados dados referentes à altura, peso, tamanho do pé, tamanho dos testículos e níveis de testosterona dos participantes.

Veja aqui o estudo que sugere que o tamanho do nariz indica o comprimento do órgão genital

Os resultados obtidos revelaram que a média do tamanho do pênis encontrado foi de 11,2 cm, com uma circunferência de 6,8 cm. As medidas do nariz e do peso se mostraram as mais correlacionadas com o tamanho do órgão genital masculino. Foi observado que quanto maior o nariz, maior tendia a ser o pênis, enquanto que quanto maior o peso, menor seria o tamanho do órgão.

Mais especificamente, os homens que apresentavam cerca de 10 cm de comprimento do pênis, possuíam um volume nasal de aproximadamente 4,5 cm³. Por outro lado, ao ultrapassar a marca dos 12 cm de comprimento do pênis, o tamanho do nariz também aumentava para cerca de 5,5 cm³.

Relação do tamanho do nariz e do pênis tem exceções

No entanto, é importante ressaltar que essa relação não é absoluta e precisa. Um dos registros analisados, por exemplo, mencionava um homem com um nariz volumoso de aproximadamente 10 cm³, mas cujo tamanho do pênis era de apenas 8 cm.

Além do peso e do nariz, a circunferência do membro também demonstrou ter relação com o tamanho dos testículos. Homens com um nariz de 5 cm³, por exemplo, apresentaram uma espessura média do pênis de 6,5 cm. Por outro lado, não foram identificadas correlações diretas entre as outras medidas analisadas, como altura e tamanho do pé, e o tamanho do pênis, de acordo com os resultados deste estudo científico.

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.