segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Causa da morte da jovem que faleceu depois de sexo com jogador do Corinthians é revelada; entenda

Causa da morte da jovem que faleceu depois de sexo com jogador do Corinthians é revelada; entenda

por Redação

A causa da morte de Livia Gabriele, uma jovem que veio a óbito após um encontro com um jogador da equipe sub-20 do Corinthians, foi revelada. Aos 19 anos, Livia faleceu devido a uma hemorragia intensa durante um encontro sexual com Dimas Cândido.

Além da hemorragia, Livia também enfrentou paradas cardiorrespiratórias. O atestado de óbito indicou uma ruptura no Saco de Douglas, uma área delicada localizada no fundo da vagina, entre o útero e o reto feminino. É muito raro que essa região se rompa durante um ato sexual. Conforme constatado no primeiro laudo, a ruptura tinha 5 centímetros de profundidade.

O incidente ocorreu no apartamento do jogador sub-20 do Corinthians, situado na Zona Leste de São Paulo. Dimas Cândido afirmou à polícia que Livia começou a se sentir mal durante a relação e ele então acionou a SAMU, que a levou ao Hospital Municipal do Tatuapé. Infelizmente, Livia não resistiu após sofrer a quarta parada cardíaca.

Ao Fantástico, neste domingo, 4, Lídia da Silva Matos disse que a filha Lívia Gabrielle, 19 anos, não apresentava nenhum problema de saúde. “Infelizmente, eu perdi a minha filha, assim, do nada. Ela não tinha nenhum problema de saúde nessa parte ginecológica. Nunca teve problema nenhum”, afirmou.

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.