A morte de Daniel Mastral, escritor e ex-satanista de 57 anos, encontrado com um tiro em São Paulo, está sendo minuciosamente investigada pela Polícia Civil. Entre os objetos apreendidos estão uma pochete bege militar com conteúdo ainda não revelado, um revólver Taurus calibre 357 em bom estado de uso, e sete projéteis, dos quais seis estavam intactos e um deflagrado.
Os investigadores também encontraram um blister com três munições calibre 357 intactas. Além disso, foram apreendidos o carro do espiritualista, um Chery Tiggo7 preto, e um iPhone com capa azul, que pertencia a Mastral. Este último item pode ser crucial para esclarecer se a morte foi realmente um suicídio, conforme registrado no boletim de ocorrência, ou se há indícios de homicídio.
Daniel Mastral havia relatado ameaças de morte provenientes de satanistas, devido a revelações que ele teria feito sobre a seita satânica. A posse do celular pela Polícia Civil permitirá uma investigação mais aprofundada sobre essas alegações e as circunstâncias de sua morte.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
Irmão diz que Daniel Mastral não ‘estava mais suportando a dor’
Contrariando a hipótese de homicídio, o irmão de Mastral, Laercio Coutinho, usou as redes sociais para confirmar o suicídio. “É com muita tristeza que venho informar que meu irmão Daniel Mastral veio a óbito por ter se suicidado. Estamos super abalados com essa notícia”, escreveu. “Meu irmão Daniel Mastral, não suportando mais a dor, tirou a própria vida ontem no início da noite, desferindo um tiro com sua própria arma.”
- LEIA TAMBÉM
- Especialista alerta para os perigos escondidos na pasta de dente que você tem em casa; ENTENDA
- Revoluções médicas e mais: Veja as profecias de Baba Vanga ainda para 2024
- O sinal oculto do câncer de pulmão que pode ser percebido nos dedos
Daniel Mastral foi encontrado morto na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, na noite de domingo, 4. Seu corpo estava em uma área de mata, com um ferimento na cabeça. A investigação continua, buscando esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento
Acho muito pouco provável o suicídio, Daniel sempre demonstrou ser um homem forte, decidido a continuar lutando contra estes seres vindos das trevas, tinha 1 filhinho pequeno, esposa, o que o deixava mais forte pra continuar sua luta
Este Mundo é do maligno, devemos nos conformar com os presentes diários de Deus, que muitas vezes não são os desejos da nossa carne.
Não foi suicídio
Acho muito estranho esse irmão dele afirmar com tanta certeza que é suicidio! Geralmente com a morte de alguem tão proximo tendemos a negar essa hipotese pois buscamos um culpado, e no suicidio o ‘culpado’ seria o proprio ente querido. alem disso, a policia ainda esta investigando, entao como ele afirma assim? estranho! e ele ‘se mata’ poucos dias apos falar que não irá se calar pois tem uma missão a cumprir?! suspeito!
Eu realmente não acredito que ele tenha tirado a própria vida por dois motivos :
Quem está em depressão profunda iria cometer o suicídio em casa, não teria ânimo para ir para uma mata e achei estranho que pra quem estava prestes a tirar a própria vida se preocupar em estacionar o carro direito,(observando o vídeo) penso que era a última coisa que ele iria pensar em fazer já que estava vivendo uma aflição, mas enfim é só minha opinião…
Beteti, seu comportamento está surpreendendo negativamente. Porque nos vídeos e site voce denomina Mastral como ex satanista nos titulos? Se vc se diz seu amigo porque lembrá-lo pelo lado dos erros que o torturavam? Não é nada legal e acho que querer ganhar audiência titulos chamativos de mídia não é nada Cristão!
Olá, não actedito que seja um suicídio, o Daniel jamais faria isso.
Tenho muitas duvidas que o Daniel Mastral cometesse tal ato. Ele era uma pessoa de fortes convicções, e com uma grande força espiritual.
Acho estranho as afirmações do irmão dele… Algo me diz, que irmão sabe mais que aquilo que diz…
Estranhíssimo.
Como é que o irmão faria um pronunciamento desse tão precoce sobre o fato, visto que há tantos mistérios envolvendo a morte de Daniel? Será que esse depoimento foi realizado sob Chantagem??? 🤫
Quero deixar aqui meus sentimentos aos familiares e amigos e rogo que Deus receba o “D. Mastral” em sua infinita Glória!
Divulgaram uma área mais ampla do vídeo, do momento em que o Daniel estaciona e se distancia do carro, é perceptível que ocorreu um disparo da mata na direção dele, ou seja, ele foi assassinado.
Eu o admirava e o seguia há vários anos, desde que trabalhei em uma Livraria Cristã ✝ Como seus livros vendiam muito, fiquei curiosa, os li e gostei. Foi assim que eu fiquei “conhecendo” o inesquecível Daniel Mastral.
Eu creio que ele não tirou a própria vida. Foi armada uma emboscada e como ele confiava na pessoa foi tranquilamente ao encontro da morte.
Vi um vídeo que está no YouTube agora que há evidências que ele não estava sozinho. Dá para ver 👀 que 1 a 2 tiros foram desferidos e que passaram de raspão em uma árvore 🌳 do lado oposto do motorista (ele tinha acabado de estacionar) e em seguida raspou um poste mais próximo do seu carro. Dá para ver nitidamente. Em seguida ele sai do carro, olha para as árvores da frente e sai do campo de visão da câmara de segurança da área.
Vou sentir saudades do bom Daniel Mastral 😢
Forjaram seu suicídio. Que investiguem todos os indícios deste triste assassinato.
Acredito que tenha sido suicídio sim.
Ele mesmo já tinha dito em podcast, que já tinha tentado outras vezes.
Quem tem depressão, muitas vezes, não deixa transparecer o quanto está infeliz.
Isso já aconteceu com várias celebridades.
Um que lembro bem, foi o Chester, vocalista do Linkin Park.
Poucos dias antes de cometer o suicídio, ele tirou uma foto linda com a família, aparentava estar calmo e feliz.
Mastral carregava uma tristeza profunda., parecia que a vida era um fardo muito pesado.
É uma pena…
Há uma aceitação, um conformismo por parte do irmão diante de tal situação, no mínimo intrigante!!! Muitas atitudes, com relação à morte, forma, circunstâncias, posicionamento, ainda que dilacerante por parte da esposa. Uma necessidade incomum para determinar causa, sepultar e calar!!!
Mas Daniel se treinou uma figura emblemática no que diz respeito a práticas, reconsideração de cunho pessoal relacionado a tudo que conheceu, viveu e renunciou.
São necessárias respostas, não poucas para que este caso seja esclarecido, e uma resposta dada a milhares de seguidores, admiradores.
Talvez quem poderia de fato nos dizer com propriedades e veracidade, não o fará!!! ELE MESMO!!!! Mas se faz necessário uma investigação.
Pressionado para suicidar