A busca pelo sonho de se tornar mais bonita no dia do casamento trágicamente custou a vida de uma jovem de 21 anos na última quarta-feira (20). Alessia Neboso, uma esteticista, tinha o desejo de usar um vestido de noiva decotado em sua cerimônia e, para conseguir mais volume, optou por realizar um procedimento de aumento de seios com silicone. No entanto, isso resultou em complicações fatais. Caso que ganhou repercussão internacional foi registrado em Nápoles, na Itália.
Uma amiga que preferiu manter sua identidade em anonimato revelou que o grande sonho de Alessia era se casar com seu namorado, Mario Lucchesi, vestida de noiva. Segundo essa amiga, a esteticista estava insatisfeita com o tamanho de seus seios e, por isso, aproveitou os preparativos do casamento como uma oportunidade para fazer a cirurgia estética.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
A jovem passou pelo procedimento em 11 de setembro e, inicialmente, recebeu alta no mesmo dia, já que a cirurgia aparentemente tinha sido bem-sucedida. No entanto, cerca de uma semana depois, ela começou a enfrentar sérios problemas de saúde, o que a levou a buscar ajuda médica.
Alessia foi submetida a uma série de exames e, devido ao agravamento de seu estado de saúde, precisou ser internada. Os médicos diagnosticaram que ela tinha desenvolvido uma infecção nos pulmões. O responsável pelo tratamento explicou: “Fizemos todos os testes disponíveis para entender a localização da sepse (infecção). Realizamos uma ultrassonografia e uma tomografia abdominal, bem como outra tomografia do tórax, e descobrimos que o problema estava nos pulmões”.
Após dois dias de internação, Alessia sofreu uma parada cardíaca. Os médicos tentaram reverter a situação, mas, infelizmente, não tiveram sucesso.
Mario, o noivo de Alessia, usou sua conta no Facebook para expressar sua tristeza pela morte prematura da companheira.
Acompanho Fernando Beteti faz algum tempo. É um jornalista de verdade. Parabéns por sua coragem em expôs a verdade da forma diferente que mídia tradicional faz. Assim como muitos tenho certeza que de você dê fato ajudou salvar vidas com as matérias, entrevistas e vídeos que fez mostrando tudo que estava em volta daquela apocalíptica doença que segundo a mídia, a maioria dos gestores públicos e até médico teria sua solução apenas com a picadinha produzida por gigantes da indústria dessa área. Continue sempre assim e fica em paz meu irmão. Escrevo esse comentário na semana de lançamento do Som da Liberdade, e tenho certeza que muitos como eu comparamos teu trabalho e tua luta como sendo da mesma inestimável valia aos olhos de Deus quanto a dos responsáveis por este filme. Quer seja como crianças feitas mercadoria ou quer seja através da transformação do ser natural criado pelo próprio Pai para a satisfação materialista, hoje tão fomenta por aquele que decaiu dos anjos, os filhos de Deus nao estão avenda!