Mari Kuhlman, de 22 anos, enfrentou um dos maiores desafios de sua vida ao dar à luz seu filho, Raphael Patrick, nove meses após perder o marido em um acidente trágico. A jovem, natural dos Estados Unidos, deu as boas-vindas ao bebê no dia 18 de julho, marcando um momento de alegria em meio à dor, após a morte repentina de Nate Kuhlman, de 23 anos, no primeiro dia da lua de mel.
A história de amor de Mari e Nate começou na universidade de Ohio, onde se conheceram em 2021. Após dois anos de relacionamento, decidiram se casar em uma cerimônia religiosa para 140 convidados, realizada na igreja de Santa Maria Nossa Senhora das Graças, em São Petersburgo. O casal tinha muitos planos para o futuro e celebrou sua união com entusiasmo.
Os recém-casados passaram a noite de núpcias em seu novo apartamento em Carrollwood, na Flórida, e logo partiram para Miami, de onde embarcaram para a ilha caribenha de Santa Lúcia, destino escolhido para a lua de mel. No entanto, o que era para ser o início de uma nova vida dela ao lado do marido, terminou em tragédia. No primeiro dia da viagem, Nate, que sabia nadar, decidiu praticar esqui aquático, mas, conforme relatado pelo site The Daily Mail, o jovem se afogou durante a atividade, interrompendo de maneira abrupta os sonhos do casal.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
Poucas semanas após a perda, Mari notou que sua menstruação estava atrasada. Inicialmente, ela acreditou que o atraso fosse uma consequência do estresse e da dor profunda pela qual estava passando, mas decidiu fazer um teste de gravidez no Dia de Ação de Graças para eliminar qualquer dúvida. “Para a sua surpresa, o teste deu positivo”.
Em uma emocionante publicação no Instagram, Mari compartilhou sua alegria ao descobrir que estava esperando um filho, mesmo em um momento tão delicado, com a perda do marido: “As alegrias da gravidez são tão difíceis de expressar, então não tenho muito a dizer, além de que Deus realmente me surpreende e me tira o fôlego com a maneira como ele intencionalmente nos criou”.
No dia 18 de julho, Mari deu à luz Raphael Patrick Kuhlman, trazendo um raio de luz para sua vida após meses de dor e sofrimento. Ela compartilhou fotos do recém-nascido nas redes sociais, recebendo apoio e carinho de familiares, amigos e seguidores.
este relato nos mostra, que a morte não existe, e Deus é tão perfeito que nos mostra que ,estamos sempre renascendo. cumprindo o ciclo da Vida, assim como todos os seres vivos …