terça-feira, fevereiro 27, 2024
Home » Previsão de Nostradamus sobre Rei Charles vem à tona após diagnóstico de câncer do monarca; entenda

Previsão de Nostradamus sobre Rei Charles vem à tona após diagnóstico de câncer do monarca; entenda

por Redação
Rei charles

Após o diagnóstico de câncer do Rei Charles III ter sido revelado, uma previsão deixada pelo astrólogo, médico e vidente francês Michel de Nostradamus (1503-1566) para 2024 ganhou destaque. Um dos escritos ainda não realizados de Nostradamus sugere a profecia de que o monarca britânico poderá perder suas funções até janeiro de 2025.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, uma das previsões de Nostradamus para 2024 sugere que “o Rei das Ilhas será retirado à força… Substituído por alguém sem a marca real”.

Especialistas consultados pela publicação inglesa cogitaram no início de 2024 que a previsão de Nostradamus implica que Rei Charles III será obrigado a renunciar e o trono britânico acabará ocupado por alguém não relacionado à realeza. Na segunda-feira, dia 5 de fevereiro, o Palácio de Buckingham divulgou um comunicado sobre o problema de saúde do monarca.

Sem entrar em detalhes, o comunicado da realeza afirma que “testes de diagnóstico identificaram uma forma de câncer” em Charles III. Ele iniciou seus tratamentos imediatamente e, por isso, adiaria aparições públicas. O texto também assegura que o rei continuará suas atividades oficiais durante o período de tratamento.

O tipo de câncer não foi informado.

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.