segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Peeling de fenol: homem viraliza com vídeo antes e depois

Peeling de fenol: homem viraliza com vídeo antes e depois

por Fernando Beteti

A transformação impressionante de um brasileiro se tornou um verdadeiro sucesso nas mídias sociais, após a divulgação de um vídeo no TikTok, revelando a melhoria de sua pele por meio de um peeling de fenol. O vídeo, que já acumula mais de 24 milhões de visualizações, retrata a jornada de João Castro ao longo de 18 dias de tratamento, causando um verdadeiro alvoroço na internet.

Nas primeiras sequências, testemunhamos João exibindo severas cicatrizes de acne em seu rosto. Conforme o vídeo avança, ele aparece com olhos inchados e a pele repleta de feridas resultantes do procedimento estético. Sua face gradualmente se torna mais avermelhada e sensível, até que os efeitos do peeling de fenol começam a surgir.

Aos poucos, João Castro revela uma aparência completamente transformada, sem qualquer sinal de manchas ou linhas de expressão. O resultado surpreendeu os internautas, que ficaram chocados com as diferentes etapas pelas quais ele passou durante o procedimento. Veja o vídeo abaixo:

@joaoocastros Sonhos podem sim se tornar realidade. Você só precisa acreditar e lutar por isso. A fé e a persistência nunca decepcionam. #peelingdefenolprofundo #peeling #fenol #acne #cicatrizdeacne ♬ som original – Adriana senra

Apesar de não ser uma novidade na indústria da beleza, o peeling de fenol tem ganhado destaque nos últimos anos – veja aqui outro caso que viralizou. Sua eficácia em reduzir rugas, cicatrizes, manchas e flacidez tem sido o motivo principal de sua popularidade, embora seja necessário ter cautela durante o período de recuperação. Essa técnica é capaz de eliminar imperfeições que não são solucionadas por procedimentos estéticos comuns, como o botox, por exemplo.

O peeling de fenol, porém, apresenta ricos. Para qualquer dúvida, consulte um dermatologista.

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.