Um adolescente de 15 anos submeteu-se a uma cirurgia de emergência depois de ficar com um cabo USB preso dentro do pênis, na uretra.
O caso foi registrado no Reino Unido em 2021 e viralizou essa semana, após ser publicado em jornais ingleses. De acordo com ele, a intenção era utilizar o fio para medir o interior do próprio órgão genital. Por outro lado, a mãe do jovem apresentou uma versão diferente. Segundo ela, o filho ficou com o fio preso dentro do pênis após uma “brincadeira sexual”.
Independentemente do motivo, fato é que o adolescente foi parar na mesa de cirurgia.
Primeiramente, os médicos tentaram usar uma haste de metal para tentar puxar o cabo USB, dentro do pênis do jovem. Porém, a estratégia não deu certo, pois o cabo fez um nó no interior da uretra. Então, os médicos traçaram um novo método. Eles realizaram um corte na região entre a genitália e o ânus para que pudessem chegar ao cabo por baixo.
“Embora a cirurgia tenha sido bem-sucedida e sem complicações imediatas, ele pode posteriormente desenvolver estreitamento da uretra, o que pode causar problemas ao urinar ou predispor a infecções recorrentes do trato urinário”, disse o urologista Dr. Amr Raheem.
Apesar do susto envolvendo o cabo USB, a cirurgia correu bem e o jovem teve alta no dia seguinte. No entanto, ele precisou passar por consultas de acompanhamentos nas semanas seguintes. Além disso, necessitará de acompanhamento médico e novas avaliações de forma constante.
Crédito da foto: Reprodução/Urology Case Reports
Meu Deus, o que passa na cabeça de um ser desse? Se estivesse trabalhando ou estudando não teria tempo de fazer idiotice.