sábado, fevereiro 24, 2024
Home » Irmãos morrem de câncer no mesmo dia

Irmãos morrem de câncer no mesmo dia

por Redação

Os irmãos Francisco Antunes Sobrinho, de 52 anos, e Eduardo Antunes da Silveira, de 38 anos, faleceram no mesmo hospital e no mesmo dia. Ambos travaram uma batalha contra o câncer desde o ano de 2021. O caso ocorreu na cidade de Sousa, localizada no sertão da Paraíba,

A proximidade das descobertas de seus tumores também chama a atenção, pois ocorreu com apenas um mês de diferença. Em maio de 2021, Francisco recebeu o diagnóstico de câncer no fígado, enquanto em junho do mesmo ano, Eduardo foi informado sobre a presença de um tumor no intestino.

De acordo com relatos de João Antunes Neto, irmão de Francisco e Eduardo, o irmão mais novo estava hospitalizado no Hospital Regional de Sousa desde o dia 15 de agosto.

Na madrugada do sábado( dia 19 de agosto) Eduardo teve uma piora significativa em seu estado de saúde e veio a falecer à 00h20. No mesmo momento em que João comunicou a família sobre o ocorrido, recebeu a notícia de que Francisco também havia passado por um mal-estar e que a equipe do Samu havia sido acionada.

A saúde de Francisco deteriorou rapidamente, levando-o a ser internado, e ele faleceu às 23h30., também no sábado. A cerimônia de sepultamento para os dois irmãos ocorreu no Cemitério Público de Santa Cruz.

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.