segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos e têm filhos gêmeos quaternários idênticos

Gêmeas idênticas se casam com gêmeos idênticos e têm filhos gêmeos quaternários idênticos

por Redação

O que Briana e Brittany Deane, Joh e Jeremy Salyers têm em comum? Muita, mas muita coisa mesmo. As gêmeas norte-americanas Brittany e Briana compartilham uma identidade tão profunda que decidiram unir seus destinos com os irmãos gêmeos idênticos, John e Jeremy Salyers. E o que é mais incrível: Esses casais únicos deram à luz filhos que, mesmo com uma diferença de apenas um mês entre os nascimentos, são praticamente iguais.

Devido às suas condições genéticas peculiares, esses bebês são simultaneamente “irmãos” e primos, uma singularidade que reflete a conexão única entre suas famílias. crianças Jett e Jax Salyers conquistaram o título de gêmeos quaternários, um fenômeno raro em nosso planeta. Isso porque eles são filhos de duas gêmeas idênticas, que se casaram com dois gêmeos idênticos. Assim, eles possuem os componentes genéticos idênticos. 

Além disso, as crianças chegaram ao mundo com menos de nove meses de intervalo, uma marca que os pais esclarecem ser um indicativo de sua relação especial. O dia a dia dos seis são compartilhados no Instagram.

O encontro desses casais extraordinários aconteceu em um festival exclusivo para gêmeos no ano de 2017. Após um ano, eles selaram sua união em matrimônio e, desde então, compartilham um lar na região da Virgínia.

Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao jornal Australia’s Today, as irmãs revelaram seus planos de embarcar em outra jornada de gravidez simultânea. “Sentimos um desejo de vivenciar novamente algo tão especial. Ou seja, nossas vidas têm sido marcadas por momentos compartilhados, desde aniversários e obtenção da carteira de motorista, até formaturas e o nosso casamento duplo. Este próximo grande evento é algo que desejamos experienciar juntas, e assim o faremos.”

Foto: Reprodução/Instagram

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.