segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » ‘Algo terrível vai acontecer em outubro e você precisa agir agora’

‘Algo terrível vai acontecer em outubro e você precisa agir agora’

por Fernando Beteti

O trecho de uma entrevista concedida ao canal Fernando Beteti viralizou e chamou a atenção da internet por causa de um alerta: “Algo terrível que vai acontecer em outubro de 2023”.

O recado foi dado pelo psicólogo e neurocientista, Dr. Alex Alves. De acordo com ele, é de fundamental importância que a população comece a agir desde já e se prepare para o que está por vir.

Assista o vídeo que revela o que vai acontecer em outubro

“Nós, que somos aposentados, temos que nos desaposentar. Então, nós que estamos empregados, temos que entender que esses empregos têm de hora para desaparecer”, disse ele, ao canal Fernando Beteti.

“Não podemos esperar 31 de outubro, que é uma data que estão falando que vai haver uma grande invocação no nível global para se abrir portais. (…) Assim, entidades do mal podem operar nessa transição que o planeta já está vivendo. E você tem que agir agora! Portanto, a gente não pode esperar 31 de outubro para ver que não vai haver mais nas prateleiras o que nós estamos acostumados a pegar”, completou.

Assista a entrevista completa concedida por Dr. Alex Alves, ao Canal Fernando Beteti

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

1 comentário

CRISTIANE MOREIRA DINIZ 21 de julho de 2023 - 17:31

Como uma viúva sozinha, que ganha o básico para sobreviver, mora de aluguel não tem condições de comprar nem no alto, nem em baixo da montanha alguma propriedade, seus únicos dois filhos além de negar toda essa realidade, que Deus está fazendo por conta dos nossos pecados e que além disso, já não moram nem mesmo com você ⁉️ Até mesmo às igrejas, pelo menos às que eu conheço, não estão falando e reunindo o seu povo‼️ Meus vizinhos, são muito bons, não tenho problemas com eles porém, são católicos e tbm esquerdistas e que estão muito satisfeitos com essa vida no mundo 😞 Tenho vivido pela misericórdia de Deus à muito tempo, apesar de não ter chegado ainda aos 60 anos, por inúmeros dificuldades até aqui vivido, às vezes tenho à sensação que tenho muito mais‼️ Dito isso, eu continuo dando glórias à Deus por tudo, acompanhando o doutor e o Betete e oro muito ao Senhor que se for da vontade d’Ele , eu ainda possa ser útil em algum lugar. Mas… Realmente eu me pergunto, como pode alguém sozinha, mesmo sabendo e crendo nessas verdades , poderá fazer algo nesse duro e longo cenário do fim⁉️

Responder

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.