segunda-feira, fevereiro 26, 2024
Home » Saiba o que a própolis verde pode fazer para a sua saúde

Saiba o que a própolis verde pode fazer para a sua saúde

por Fernando Beteti

A própolis é uma substância resinosa natural elaborada pelas abelhas melíferas (Apis mellifera) a partir de extratos vegetais, combinados com saliva, pólen e cera. Essa substância desempenha um papel crucial na preservação das colmeias, fornecendo proteção contra microrganismos e contribuindo para a regulação da temperatura.

No entanto, a própolis verde brasileira é ainda mais poderosa. Ela tem sua origem botânica no Alecrim-do-campo (Baccharis dracunculifolia), predominantemente encontrado na região de Minas Gerais, Brasil. Ao contrário de outras variedades de própolis, a própolis verde se destaca pela alta concentração de Artepelin C, um composto fenólico com notáveis propriedades anti-inflamatórias, imunomoduladoras e antitumorais. Por ser uma variedade rara de própolis, é objeto de estudo em todo o mundo e desperta interesse em países como Japão, Coreia do Sul e Estados Unidos.

De acordo com o médico Dr. Médico Leandro Konig, em entrevista ao canal Fernando Beteti, em pouco tempo, àqueles que fazem uso da própolis verde, encontrada na Pharmanectar, já percebem os efeitos positivos. “Em pouco tempo tu vai estar protegido para várias questões relacionadas ao aumento da imunidade e à a eliminação de radicais livres. Basta ver a colmeia, como ela é dentro. Lá não se cria fungo, não se cria bactéria, não se cria vírus. Eu até brinquei esses dias com um paciente e disse: ‘olha, eu queria que o meu corpo se transformasse numa colmeia”, disse ele

Ainda conforme Konig, outro fator importante é que além dos benefícios, a própolis verde não tem contraindicação. “Já foi testado e comprovado que ela não intoxica, nem 17 vezes a dose superior a recomendada, segundo as pesquisas”, completou.

A Pharmanectar oferece o melhor própolis. Clique aqui e saiba mais

Assista na íntegra a entrevista sobre os benefícios da própolis do Dr. Médico Leandro Konig ao canal Fernando Beteti

Foto da capa: Pixabay

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.