Um artigo na revista médica Infection divulgou um caso inédito relacionado à Monkeypox. Segundo a publicação, o nariz de um alemão, de 40 anos, com varíola dos macacos, apodreceu. Isso ocorreu porque o homem tinha o sistema imunológico baixo, resultado de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs).
O alemão buscou atendimento médico após notar uma ferida vermelha na ponta do nariz. O médico, porém, diagnosticou que se tratava de uma queimadura ocasionada pela exposição ao sol. Passados três dias, a pele na região começou necrosar.
No mesmo período, apareceram feridas que são características da varíola dos macacos por todo o corpo do paciente. Infecções graves no pênis e na boca dele, da mesma forma estão relatadas.
Com o teste de monkeypox confirmado, o alemão recebeu medicamento antiviral no hospital. No entanto, ao realizar outros exames, ele também teve diagnóstico de sífilis e vírus HIV. O alemão relatou à equipe médica que nunca havia feito testes para doenças sexualmente transmissíveis.
Ainda de acordo com a revista médica, as lesões na pele secaram e o nariz do homem com varíola dos macacos melhorou parcialmente, apresentando menos inchaço. Porém, não foi divulgado o estado de saúde atual do paciente.
Veja a foto do nariz do homem com varíola dos macacos:
A varíola dos macacos no Brasil
No Brasil, foram realizados cerca de 8.850 exames nos laboratórios de referência, em todo o Brasil, para comprovação de casos de varíola dos macacos. A informação é de terça, 16, do Ministério da Saúde. O número de exames realizados diariamente varia de acordo com as notificações e a chegada das amostras aos laboratórios. O país acumula 3,1 mil casos da doença, espalhados por 27 estados, segundo dados divulgados na noite desta terça-feira pelo Ministério da Saúde. Os dados são da Agência Brasil.
Foto: Freepik
Acredito que os primeiros na lista para ter esta doença são os vacinados por esta vacina experimental que é um verdadeiro Kinder ovo – cheio de surpresas!
O cidadão é uma pereba com pernas! Que nojo!!! E ando solto por aí transmitindo um monte de doenças, só parou agora para dar gás a estes maníacos globalistas e impulsionar mais medo nestes zumbis midiáticos. Só Jesus na causa, viu!!!
Quem garante que está doença não está relacionada com as picadas da vacina e suas toxinas.
Q legal a gente ter acesso ao teu trabalho
sem a intervenção do ma
Gratidão l