sexta-feira, março 1, 2024
Home » Muita dor: Saiba identificar os sintomas da pedra na vesícula

Muita dor: Saiba identificar os sintomas da pedra na vesícula

por Fernando Beteti
pedra na vesícula

A dor da pedra na vesícula é uma sensação intensa e aguda que muitas vezes é descrita como uma das dores mais insuportáveis que alguém pode experimentar. Mas você sabe identificá-la?

Dra. Andreia Mombach é PhD em Naturopatia e biomédica. De acordo com ela, em entrevista ao canal Fernando Beteti, no YouTube, a falta de atenção para os sintomas muitas vezes faz com que a única solução para o problema seja a cirurgia. A dor, segundo ela, pode ser intensa.

“Os sintoma pode ser uma dor repentina no estômago, ou então embaixo das costelas do lado direito. Muitas vezes os sintomas são náuseas e vômitos, às vezes dor nas costas, às vezes é uma dor que puxa até o ombro direito. Além disso, em muitos casos há uma perda de apetite repentina ou aquela sensação de barriga inchada. Da mesma forma, os sintomas incluem uma crise de diarreia”, comentou a Dr. Andreia Mombach.

Quer saber tudo sobre como lidar com a pedra na vesícula? Então. Veja abaixo a entrevista completa de Andreia Mombach ao canal Fernando Beteti no YouTube:

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.