terça-feira, fevereiro 27, 2024
Home » Dor na coluna? Saiba como combater a osteoartrite e outras doenças das articulações

Dor na coluna? Saiba como combater a osteoartrite e outras doenças das articulações

por Fernando Beteti

Uma doença que ataca as juntas, provocando dores constantes na coluna, joelhos, dedos e quadril e reduzindo a mobilidade e flexibilidade das articulações. Esta é a osteoartrite. Ela pode ser diagnosticada em pessoas de ambos os sexos e todas as idades, apesar de ser mais comum em mulheres acima dos 50 anos e naqueles que apresentam quadros de obesidade e que estão submetidos a esforços repetitivos e contatos físicos, seja no trabalho ou na prática de esportes.

O Ministério da Saúde estima que a doença atinja em torno de 15 milhões de brasileiros. Dessa maneira, é para atenuar os sintomas causados pela osteoartrite e outras doenças das articulações – tais como artrites, artroses e desgastes articulares -, que a suplementação do Colágeno Tipo 2 é aconselhada.

Leia também

O Colágeno do Tipo 2 é considerado o grande protagonista entre as proteínas estruturais. Elas são responsáveis pela tração, firmeza e resistência do tecido cartilaginoso. Assim sendo, o Colágeno Tipo 2 da NutriGenes, ele é extraído da cartilagem do frango e submetido a rigorosos processos de produção. Ou seja. isso para se chegar a um colágeno puro, sem alteração na estrutura molecular e pronto para garantir os melhores resultados para a saúde da coluna. joelhos e etc.

Por que o Colágeno Tipo 2 é importante?

  • Atenua sintomas de doenças das articulações, como artrites e artroses.
  • Melhora a mobilidade e flexibilidade articular.
  • Além disso, ajuda evitar a destruição das cartilagens.
  • Combate a inflamação e dores nas juntas como aliado.
  • Faz bem para a saúde das articulações.

Solução passa pela suplementação

Degenerativa e autoimune, a osteoartrite, que provoca dores na coluna, faz com que o organismo reconheça o Colágeno Tipo 2 como um inimigo. Portanto, ao identificar essa proteína que julga “estranha”, enzimas atacam a cartilagem desencadeando processos inflamatórios e dores. Por isso, uma maneira de ajudar o corpo a repor a proteína perdida é por meio do suplemento natural Colágeno Tipo 2 NutriGenes.

Para mais informações sobre o Colágeno Tipo 2 clique AQUI.

Fernando Beteti

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.