Uma norte-americana entrou com um processo contra um dentista após ser submetida a 32 procedimentos em uma única consulta. Kathleen Wilson, de Minnesota, Estados Unidos, diz que o dentista fez quatro canais, 20 obturações e colocou oito coroas dentárias em cinco horas e meia. O caso ocorreu em julho de 2020.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
Segundo a defesa de Kathleen, o episódio a deixou traumatizada e desfigurada. O advogado alega ainda que o especialista falsificou a quantidade de anestesia que foi aplicada na mulher.
Na ação, a mulher pede o equivalente a R$ 240 mil por danos morais e materiais. Na ação, alega-se que Kathleen ficou com muita dor, envergonhada, desfigurada e angustiada, tendo que fazer várias outras consultas com outros dentistas para consertar a “bagunça” deixada por Kevin Molldrem, de acordo com um depoimento obtido pelo jornal “Star Tribune”.
Ela foi atendida na Escola de Odontologia da Universidade de Minnesota, durante alguns meses. Boa parte do trabalho anterior teve que se refeita.
Além disso, dentista, com 20 anos de experiêcia, é acusado de abusar de anestesia (o dobro da quantidade máxima recomendada) e falsificar registros odontológicos para evitar responsabilidades.
O caso ainda não foi julgado
Foto: Ilustrativa/Freepik