Um homem de 31 anos precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência após relatar intensas dores abdominais em um hospital. Durante o procedimento, os médicos removeram uma enguia viva de 60 cm de comprimento do interior do paciente, além de um limão.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
O incidente ocorreu em Hanói, no Vietnã, em 27 de julho. O paciente revelou aos profissionais de saúde que havia introduzido o animal pelo ânus em busca de prazer sexual. No entanto, a enguia mordeu parte dos intestinos do homem ao tentar escapar.
“A enguia havia mordido o reto e o cólon do paciente para escapar para a cavidade abdominal”, informou o vice-diretor do Departamento de Cirurgia Colorretal e Perineal, do Hospital Viet Duc.
- LEIA TAMBÉM
- Médicos retiram bola de pelo de 1kg do estômago de mulher; veja a foto
- ‘Cirurgia de Frankenstein’: Modelo mostra resultado de cirurgia de R$ 1,7 milhão para ficar 14 cm mais alta
- Mulher procura médica com dor e coceira na região íntima e caso macabro é revelado: ‘odor era sentido da entrada do consultório’
Para remover a enguia, foi necessário abrir o paciente. O limão também havia sido inserido pelo ânus. Após verificarem que não havia mais objetos dentro do paciente, os médicos procederam com a sutura.