sábado, fevereiro 24, 2024
Home » Idoso de 60 anos viraliza ao aparentar ter menos idade e revela ‘segredo da juventude’

Idoso de 60 anos viraliza ao aparentar ter menos idade e revela ‘segredo da juventude’

por Redação
Idoso

O modelo Nil Marino, de Florianópolis, Santa Catarina, viralizou nas redes sociais e surpreendeu os internautas ao compartilhar sua idade real. Em um vídeo, ele revelou ter 60 anos e mostrou que já tem até permissão para estacionar em vagas para quem é idoso.

“Lógico! 60 anos!”, escreveu Nil no vídeo, que acumula mais de 8 milhões de visualizações no Instagram. Após a repercussão, o homem ganhou muitos seguidores nas redes sociais.

Embora possa parecer algo surpreendente, Nil explicou que sua ótima forma física resulta de uma combinação de diversos fatores. Entre eles, ele enfatiza sua vida simples, disciplina nos treinos e na alimentação.

“Só faço abdominais em casa, cinco vezes na semana. Cinco repetições de 100. À tarde, faço musculação, cinco vezes na semana. E caminho, ou pedalo, todos os dias”, explicou em uma postagem.

“Sessentei! E o bom da vida é aceitar todas as fases, os ciclos, as alegrias e as tristezas. Quero desfrutar dos direitos que terei na terceira idade, aprendendo a levar uma vida leve e despretensiosa, mas com grandes sonhos. E os sonhos se realizam pelo tamanho da nossa fé”, afirmou.

Veja a publicação do modelo idoso que viralizou nas redes

Redação

Artigos Relacionados

Deixe seu Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Seja nosso parceiro!

Fale conosco e tire todas suas dúvidas. Venha fazer parte do maior canal de entrevistas de saúde do Brasil!

Newsletter

    @2023 Fernando Beteti – Todos os Direitos Reservados.