A morte de Daniel Mastral, escritor e ex-satanista de 57 anos está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. Encontrado com um tiro, Mastral foi uma figura controversa devido às suas revelações sobre práticas satânicas, o que levanta suspeitas e especulações em torno das circunstâncias de sua morte.
Daniel Mastral foi encontrado morto com um tiro, e no local, foram apreendidos diversos itens que podem ser cruciais para a investigação. Entre eles:
- Uma pochete bege militar com conteúdo ainda não revelado.
- Um revólver Taurus calibre 357 em bom estado de uso.
- Sete projéteis, dos quais seis estavam intactos e um deflagrado.
- Um blister com três munições calibre 357 intactas.
Além desses itens, foram apreendidos o carro de Mastral, um Chery Tiggo7 preto, e seu iPhone com capa azul. Este último pode ser particularmente importante para entender os eventos que levaram à sua morte.
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo WhatsApp
- Receba os conteúdos de Fernando Beteti pelo Telegram
A morte de Daniel Mastral foi registrada no boletim de ocorrência como suicídio.
Daniel Mastral disse em várias entrevistas que a sua posição de ex-satanista atraiu tanto seguidores quanto inimigos. Ele afirmou repetidamente que recebia ameaças de morte.
O escritor havia relatado ameaças de morte provenientes de satanistas, supostamente em retaliação às suas revelações sobre a seita. “Me perseguiram, mas eu continuei em pé. Isso fortaleceu a minha fé. No momento em que disseram que eu ia me matar, deram dia e hora para eu me matar. Mataram uma pessoa que tentou sair da irmandade, e eu soube disso, e eles deram de hora para eu me matar”, afirmou Mastral em entrevista ao canal Fernando Beteti, em 2022.
Boa noite, muito estranho e precipitado o irmão dele assim q soube já postou no seu Instagram afirmando ser suicídio.