Fernando Beteti entrevista Dr. Stephen Sinatra

Um método que já tirou milhares de pessoas da fila de transplante e uma série de argumentos que mostram que a diminuição do colesterol não reduz o risco de doenças cardíacas.

Em breve esses e outros assuntos poderão ser assistidos na entrevista concedida pelo cardiologista norte-americano Dr. Stephen Sinatra ao jornalista Fernando Beteti, que foi realizada na cidade de Tampa, na Flórida (Estados Unidos).

No encontro, Dr. Stephen Sinatra também falou sobre sua trajetória e os desafios de defender uma visão alternativa da Medicina.

Inscreva-se para ficar sabendo quando a entrevista completa estiver online, enviaremos um email diretamente para você.

Inscreva-se agora mesmo!

Fernando Beteti

Fernando Beteti tem 53 anos de idade, sendo 25 deles dedicados ao jornalismo especializado em saúde.

Uma carreira cuja trajetória de sucesso é comprovada nas mais de 15 milhões de visualizações de seus vídeos no YouTube.

Após viver um drama familiar e encontrar na medicina alternativa uma forma de salvar a vida de sua filha, Fernando Beteti fundou a NutriGenes. A empresa tem sede em Maringá (PR), mas é nacionalmente reconhecida por desenvolver e comercializar suplementos vitamínicos de qualidade e por compartilhar informações que garantam uma vida mais saudável.

Dr. Stephen Sinatra

Cardiologista mundialmente conhecido por não apontar o colesterol como vilão causador de doenças cardiovasculares, Dr. Stephen Sinatra é o responsável pelo desenvolvimento da Cardiologia Metabólica, método que associa medicina e suplementação nutricional para o tratamento de doenças cardiovasculares.

O legado do médico norte-americano já tirou milhares de pessoas da fila de transplantes e tem sido determinante para devolver qualidade de vida para pacientes com doenças cardíacas.

Autor de 16 livros, Dr Stephen Sinatra é ainda um dos grandes defensores da importância da suplementação para a saúde.